Aprenda a Cantar #AMOR

“Amor” é o primeiro single do novo álbum de Fiuk, em processo de composição e ainda sem data de lançamento. Na faixa, o músico trouxe o amigo Lucas Silveira como parceiro no violão e no contrabaixo. A bateria foi gravada pelo próprio Fiuk, que afirma que a música carrega parte do título do álbum. “Eu tenho um carinho muito grande por essa música. A frase ‘o que eu tenho não tem cura, é amor na sua versão mais pura’ me define,” afirma. “A parceria com o Lucas deu muito certo. Ele é um cara muito sensível, um verdadeiro artista na minha opinião. Rolou uma química musical muito bacana”



Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: equipefiuk@gmail.com

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@fiukpromocoes no Twitter

Assessoria

piny@pinymontoro.com.br

Shows

contato@angora.art.br

Nome

E-mail *

Mensagem *