Saúde Delicada

Protagonsita de Malhação vai parar no hospital

Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, não está se sentindo bem. O protagonista de Malhação e filho de Fábio Jr. teve febre no domingo (13) e foi parar no hospital.

“Queria ter aparecido aqui ontem, mas não deu. Fiquei com febre! Tive de ir para o hospital tomar soro! Mas hoje, eu já tô um pouco melhor...”, escreveu Fiuk no Twitter, nesta segunda-feira (14).

O Fuxico procurou a assessoria do ator que desconhecia o assunto.

O galã teen também agradeceu pelo carinho dos fãs. “Obrigado pela força, meus amores... Amo esse cuidado e carinho que vocês têm por mim! Vocês são minha vida, saibam sempre disso!”, postou.

Fonte: O Fuxico

Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: equipefiuk@gmail.com

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@fiukpromocoes no Twitter

Assessoria

piny@pinymontoro.com.br

Shows

contato@angora.art.br

Nome

E-mail *

Mensagem *