Fiuk vai parar em hospital


Filipe Galvão, o Fiuk, contou em sua página no “Twitter” que teve febre e acabou indo parar no hospital, no domingo (13).

O ator, que protagoniza a novela “Malhação”, escreveu: “Queria ter aparecido aqui ontem, mas não deu. Fiquei com febre! Tive de ir para o hospital tomar soro! Mas hoje, eu já tô um pouco melhor.”

“Obrigado pela força, meus amores... Amo esse cuidado e carinho que vocês têm por mim! Vocês são minha vida, saibam sempre disso!”, escreveu o rapaz, que é filho de Fábio Jr.

Porém, tudo não parece não ter passado de um susto, pois horas mais tarde, Filipe escreveu que estava indo gravar o folhetim no Projac.

A Central Globo de Comunicação contou para a QUEM que Filipe gravou normalmente nesta segunda-feira (14) e que provavelmente ele teve apenas uma indisposição no domingo.

Fonte: Quem

Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: equipefiuk@gmail.com

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@fiukpromocoes no Twitter

Assessoria

piny@pinymontoro.com.br

Shows

contato@angora.art.br

Nome

E-mail *

Mensagem *