Cachorrada Vip

“Treinei o meu cachorro pra ser um campeão, pra ganhar na exposição”. Se você via bastante televisão em 1993, provavelmente, cantarolava essa musiquinha sempre que a fofa “TV Colosso” entrava no ar. Até então, programas e séries em que as grandes estrelas tinham quatro patas não eram tão comuns. Hoje, tem cachorrinho que recebe tratamento melhor até do que algumas celebridades...

Em “Cachorrada vip”, quadro do “Faustão” que chega à terceira temporada no próximo domingo, 10, os protagonistas têm salinha especial, com direito a espreguiçadeira e área de lazer. Nesta competição Priscila Fantin, Giovanna Ewbank, Francisco Cuoco, Carmo Dalla Vecchia e Fiuk mostram suas estrelas.
 
— Já me convidaram nas outras vezes, mas estava no ar ou com peça. Agora pude aceitar — comemora a modelo Giovanna, de 26 anos, que tem oito cachorros, mas escolheu o boxer Johnny para participar. Com tantos “filhos” para cuidar, a loura, casada há três anos com o ator Bruno Gagliasso, de 30 anos, nem pensa em aumentar a família: — Se cachorro já dá trabalho... — desconversa.


Fiuk, de 22 anos, sabe bem o que Giovanna está dizendo. Feliz com o desempenho de sua border collie Gaia nos treinos, o cantor revela que o segundo andar da casa que alugou só para receber seus dois cães já foi destruído.
 
— Quando cheguei, tinha um carpete, três portas, quatro janelas e videogame destruídos. Foi uma bela de uma despesa e vi que o negócio era sério — confessa o filho de Fabio Jr., que adotou Gaia e Toti, da mesma raça, por carência: — Nunca tive cachorro e precisava de companhia. E parece que não só os cães supriram essa carência: Fiuk diz não saber se está solteiro.
 
Chico também veio por uma carência de Priscila Fantin, de 30 anos. Apaixonada por animais, a atriz tinha acabado de perder uma cachorrinha e, percebendo que a amada estava inconsolável, o marido, o ator Renan Abreu, lhe deu um bulldog inglês:
 
— Quando vim para o Rio trabalhar sofri muito de saudade das minhas amigas e irmãos. Aí, minha mãe me deu uma dachshund que virou supercompanheira por 10 anos. Ela morreu no meio de 2010, quando estava conhecendo meu marido. Ele viu o quanto sofri e me deu o Chico de presente de Natal naquele mesmo ano — explica a mãe de Romeo, de 1 ano, que, longe da TV desde 2010, chegou a ligar para a Globo para voltar ao batente:
 

Fiuk conta as travessuras de sua cadela Gaia Foto: Marcelo Theobald / Extra
— Grávida já estava com saudade. Sou muito ativa. Aí veio a amamentação e eu louca para trabalhar. Cheguei a ligar para dizer que estava super à disposição, mas me mandaram relaxar e curtir. Sinto saudade da galera.

Tratamento igual
No lado oposto de Priscila — ele esteve em “Amor eterno amor” ano passado — Carmo Dalla Vecchia, de 41 anos, defende que animais e seres humanos recebam o mesmo tratamento.
 
— Tudo que está vivo merece o mesmo carinho! São seres diferentes, mas a forma que você se relaciona com tudo o que está à sua volta tem que ser de um jeito bacana. No budismo, temos que nos relacionar bem com todos — afirma o ator, ao lado de sua parson russel Rosa Maria.

Francisco Cuoco concorda com Carmo e confessa que mima até demais suas duas Shih-tzu:
 
— Elas só não dormem na minha cama porque fazem xixi, ainda são muito pequenas — conta o ator, com sua Balu no colo.

Apesar da diferença entre as raças, o diretor do quadro Bernardo Portugal garante que os competidores, que participarão de provas de obediência e dinamismo, estão se entendendo:
 
— Eles aprontam, mas estão fazendo de tudo para ganhar um carro.

Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: equipefiuk@gmail.com

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@fiukpromocoes no Twitter

Assessoria

piny@pinymontoro.com.br

Shows

contato@angora.art.br

Nome

E-mail *

Mensagem *