Fiat divulga 2ª fase da campanha

Criada pela agência Leo Burnett, a campanha trará filmes inéditos, material em PDV, mídia impressa e spots de rádio... Iniciada em janeiro, a campanha de varejo da Fiat, com criação da Leo Burnett, entra em sua 2° fase ainda com os protagonistas Fábio Jr. e Fiuk. A nova fase é composta por três filmes inéditos, além de material de PDV, mídia impressa e spots de rádio.


Nos roteiros, Fábio Jr. e Fiuk protagonizam cenas divertidas que remetem a situações do dia-a-dia, ao mesmo tempo em que reforçam as ofertas da montadora, com grande apelo ao consumidor.

“Campanha de varejo precisa falar do dia-a-dia, próximo daquilo que o consumidor vive na sua rotina”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

Os filmes serão veiculados a partir do próximo dia 7. Com veiculação nacional, as peças da campanha têm versões regionais com as ofertas locais.

Ruy Lindenberg, VP de criação e presidente interino da Leo Burnett, lembra que há alguns anos Fábio Jr. foi a estrela de outra campanha de sucesso da Fiat. “Agora temos o Fábio Jr. junto com Fiuk, um jovem que está despontando, fazendo sucesso. Esta parceria só traz benefícios para a marca.”

Um dos grandes destaques da fase inicial da campanha foi a regravação da música “Carango”, de Wilson Simonal, na voz de Fábio Jr. e Fiuk. A música, além de parte dos filmes, serviu como base para o tema: “Pra você que trabalhou, trabalhou, a Fiat tem sempre o melhor negócio”.

Sobre a FIAT - Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social. Estes atributos compõem o perfil da FIAT Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. Prestes a completar 35 anos de operação no Brasil, a Fiat Automóveis é líder no mercado brasileiro pela nona vez com um total de 760.495 automóveis e veículos comerciais leves emplacados em 2010.

FICHA TÉCNICA

FILMES: Clipe Fábio Fiuk, Queima de Estoque, Fãs, Festa, Lição, Cantando e Feirão Fábio Jr..

DURAÇÃO: 1x60” / 6x30”
Produto: Varejo Nacional
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de Arte: Alessandro Bernardo
Redator: João Caetano Brasil
RTV: Celso Groba, Fernanda Moura e Camila Aquino
Atendimento: Rogério Lima, Ricardo Forli, Junior Bottura, Carla Recupero, Isabela Bertol e Luisa Prado.
Mídia: Alessandro Visconde, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre e Felipe Reis.
Planejamento: Patrícia Weiss, Ana Luiza Santos, Tiago Lara e Felipe Santini.
Aprovação Cliente: C.Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa.

Produtora de Filme: Fulano Filmes
Diretor: Octavio Scopelliti
Diretor de fotografia: Adrian Teijido
Diretor de arte: Guta Carvalho
Finalização: Equipe Fulano Filmes

Produtora de Som: Tentáculo
Maestro: Ed Cortes
Produtor: Rogério Pereira
Locução: Phil Miller

Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: equipefiuk@gmail.com

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@fiukpromocoes no Twitter

Assessoria

piny@pinymontoro.com.br

Shows

contato@angora.art.br

Nome

E-mail *

Mensagem *