A marca de relógios belga Ice-Watch realiza o lançamento oficial no Brasil, dia 15 de dezembro com uma festa na Disco. Toda a estratégia de lançamento foi planejada pela empresa de co-branding Tricot, liderada pela sócia diretora Andressa de Almeida.

Criada em 2008, os relógios da Ice-Watch são conhecidos mundialmente e estão presentes em 59 países. Os relógios já foram vistos no pulso de celebridades como Paris Hilton e Madonna e patrocinaram videoclipes de artistas como David Guetta, Tiesto e agora, Black Eyed Peas.

Os relógios chegam ao Brasil pelas mãos dos empresários Ronaldo Ferreira e Bernardo Grein Cavalcanti. Para representar a marca no evento, foi escolhido o cantor e ator Fiuk, pela excelente visibilidade que tem, pela fácil identificação com o público jovem, além de ter interesse pela moda e estilo próprio. A Ice-Watch encontrou na imagem dele a possibilidade de personificar os valores da marca, que acompanha as tendências da moda e atende um público que urge por novidades.