São 25 anos abrindo horizontes na vida de milhares de crianças em todo país. É assim que Miguel Falabella define a importância do Criança Esperança. No vídeo ao lado, ele e vários atores como Fiuk, Paola Oliveira, Cauã Raymond, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Malu Mader, Alexandre Borges e Grazi Massafera falam sobre o projeto, uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a UNESCO. Os atores também relembram suas participações dentro e fora das telas.
Fiuk, que interpreta o Bernardo de Malhação ID, conta que costumava doar antes da fama, sempre incentivado pelo pai, o cantor Fábio Jr.:
- Eu via as propagandas e meu pai sempre falava 'Liga, moleque'. Eu achava demais, ligava umas 30 vezes, competia com as minhas irmãs quem ligava mais. É muito bom hoje poder incentivar. Quem sabe eu não consigo fazer isso com algumas crianças, que nem eu era na época - disse.
O ator Cauã Reymond, que interpreta o ciclista Danilo na novela das oito da Rede Globo, Passione, também entra na corrente:
- Eu sei que é um projeto que chega nas pessoas e que realmente acontece. Então, de coração, eu estou muito feliz de estar aqui - afirma.
