
A “indie” Bia (Mariana Molina) e a patricinha Tati (Élida Muniz) são as amigas que o galã enrola: ele fica com as duas, mas diz que só vai namorar quando terminar a faculdade. Como elas acreditam que, quando chegar a sonhada hora, ele escolherá uma das duas, ambas se contentam com as “ficadas” esporádicas. O ator de 19 anos, filho de Fábio Júnior e vocalista da banda de rock Hori, que abiscoitou o novo tema de abertura da novela, “Quem eu sou”, arrisca um palpite sobre o sucesso do personagem com o público feminino:
— Ele é muito feliz, leva tudo na brincadeira. Acho que elas ficam seduzidas pelo bom humor dele, mas ainda não sei de onde vem todo esse mel.
Justamente aquela que não liga para os atributos de Bernardo é quem vai mexer com o inconsequente personagem. Cristiana (Cristiana Perez) é pobre, séria e disposta a ajudar o próximo. O casal, no entanto, implica um com o outro desde a primeira vez que se encontra, no Rocket Stone — onde os personagens vão patinar, jogar hóquei e passar o tempo livre. Aliás, “Malhação”, agora, irá além dos muros do colégio e ganhará um bairro, com direito a praia e a padaria, gerenciada por Caju (Rael Barba), um dos remanescentes da temporada 2009. Os outros são Domingas (Carolinie), Fernandinho (Johnny Massaro) e Bruno (Caio Castro).
Paixão num turbilhão
Por força do destino, o pai de Cris é convidado para ser caseiro da mansão da família de Bernardo. E lá vai a engajada mocinha para mais um round de brigas... Porém, uma acusação de que a empresa da família do menino desvia verbas públicas somada à misteriosa fuga de seus pais, Paulo Roberto (Tarcisio Filho) e Cissa (Vera Zimmermann), faz com que os dois descubram afinidades e se apaixonem. Ai, ai...
— Essa não é só mais uma mocinha. Cristiana tem um temperamento bem forte. Quando ela se irrita, se irrita mesmo. E o Bernardo, vocês vão ver, a irrita demais!
Nova fase ‘Malhação ID’ investe em talentos garimpados pelo Brasil
Dizem que em time que está ganhando não se mexe. A máxima, no entanto, não se aplica à “Malhação”, que completará ano que vem 15 anos ininterruptos no ar e, antes disso, se reformula mais uma vez. A nova “Malhação ID” (de identidade), de Ricardo Hofstetter, estreia amanhã cheia de novidades e com elenco renovado de aspirantes a talentos da teledramaturgia. Para alguns atores, tal caminho ainda é mais árduo, já que largaram tudo em sua cidade natal, onde já eram conhecidos, para tentar a sorte de brilhar em rede nacional.

— Espero que seja um incentivo para outros atores de lugares fora do eixo Rio-São Paulo. Que eles olhem e vejam que a coisa pode dar certo! — comenta Murilo, que será o melhor amigo do mocinho Bernardo (Fiuk).


Já o curitibano William Barbier, de 18, arrastou a mulher — isso mesmo, ele é casado! — para a Cidade Maravilhosa quando soube que iria integrar o elenco de “Malhação”. No Sul, o intérprete de Alexandre, um menino que pode se descobrir assexuado, fez cinema e também se apresentou com o grupo teatral Curitibocas. Mas o caminho, assim como o dos outros, parece sem volta:
— Quero fazer minha carreira aqui.
Fonte: Extra